31.10.04

Hoje vou passear a vassoura

Hihihihihihihi... Queridos mortais, feliz Noite das Bruxas! Já verifiquei a validade da carta de condução e hoje vou voar... Já sabem que não me vão ver, porque não me acreditam... Mas eu existo. Desejo a todos bons feitiços. PS - Como estive a ultimar o rol de boas acções para esta noite, não tive tempo de escrever sobre o último feitiço que me lançaram - o filme "Antes do Anoitecer". É daqueles que vai durar, durar, durar... Sem antídoto que me valha. Sou uma bruxinha sem juízo, que hei-de fazer?

2 Comments:

Blogger Lolita said...

Objectiva! Não lhe dês ideias porque se não passo a vida a apanhar com a vassoura!

3:06 da tarde  
Blogger AS said...

Oh afilhadas, convosco nem à vassourada! Estou a pensar recorrer a técnicas mais avançadas, tais como varinhas mágicas com descargas eléctricas hihihihihihihi...

2:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home