8.10.04

Bad guys vs Nice guys

A propósito deste desabafo do GolfinhU ... Arrisco-me desde já a sofrer danos colaterais que nem quero imaginar por agora, mas "há que dizê-lo com frontalidade": As mulheres não gostam de rapazes bonzinhos. Ou melhor, gostam, adoram, elogiam, acham ideais para as amigas, para as irmãs, para todas menos para elas. Há, no entanto, umas que são velhacas e inconscientes e têm a indecência de os transformar em heróis, à custa de elogios e mimos distribuídos em tempos de crise, sendo que estes "heróis à força" armam-se depois em mártires e coleccionam cromos de caridade, na esperança de um dia salvarem "a" donzela das garras dos maus exemplares do género masculino. Se não existisse uma coisa velhinha chamada prostituição, esta estória do homem bonzinho sofredor era a mais antiga do mundo. Àquelas mulheres que cultivam este mito urbano só lhes posso desejar que encontrem um da pior espécie: o sonso. Aos bonzinhos, meus amigos... Das duas uma, ou acreditam mesmo que são heróis e carregam o peso das hormonas femininas às costas a vida inteira e então que se lixem (nem sequer vão para o céu, porque lá só entram os humildes), ou então aprendem de uma vez por todas a ser BAD. Eu por mim, sempre que me cruzo com um NICE guy trato logo de lhe encomendar a catequese.

5 Comments:

Blogger AS said...

Caro GolfinhU, se ler o meu post de ressaca do jantar perceberá que naquela noite eu estava mais para lá de Bagdad que outra coisa. No próximo jantar que o Zeca Telhado há-de organizar, vou-me concentrar.

3:14 da tarde  
Blogger mjm said...

Gostaria tanto de poder comentar este teu post... snif
Mas não saberia, pq n sei a q te referes qd mencionas NICE guys (será erro ortográfico?...) :))
Kiss de nice weekend

4:10 da tarde  
Blogger Toix said...

Este teu texto é brilhante, não é de estranhar...
Eu sei do que tu falas e estou inteiramente de acordo.
Connosco - com os homens - também é muito comum encontrar o outro lado da moeda. Aliás é muito frequente encontrar-se a "boazinha" em casa e a "mázinha" fora de casa para se esgotar o excesso de testosterona. Percebo muito bem a vossa escolha, só que tem um porém, não se façam de vítimas quando mais à frente no caminho se aperceberem que há outras que também se perdem por "malandros", e pior ainda, surgirem pelo meio alguns tabefes fruto de inesperada desavença. Não digam que ficaram surpreendidas, que ele mudou... Que ninguém muda, nós é que não vimos! Mas a vida tem riscos e tem muito mais graça assim. Eu também acho muito mais piada a uma mulher com picante, apesar de já me ter picado algumas vezes.

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não diria melhor! lol - Malandra

6:22 da manhã  
Blogger Amora Silvestre said...

Pois que concordo contigo a 100%.
Aprendi só agora (não interessa se foi só agora) que isso dos nice guys... hum... nós não gostamos( eu acho que é mais ... a esmola é tanta que o santo desconfia)! E o engraçado é que outra coisa que tenho aprendido é que eu quero um nice guy para mim... não um nice guy a fingir, que depois se revela uma pestezinha (mas em exterior nice). Quero mesmo um nice guy. Por enquanto... nada.

6:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home