7.10.04

O Rancho dos Políticos em estreia na TV da Porcalhota

Estreia hoje "O Rancho dos Políticos". Os cowboys de serviço entregaram a carteira profissional na Assembleia, penhoraram a militância e suspenderam as disfunções. Na herdade, onde vão fazer campanha para permanecer durante os quatro meses de duração do reality show, o gado é bravo, mas não vota. Quem vai votar para sairem é a audiência, mansinha como um cordeiro. A produção da TV da Porcalhota, no entanto, receia que o nível de abstenção seja muito elevado, já que as últimas sondagens à boca do vómito sugerem uma tendência para manter o conselho do rancho à porta fechada - só com bilhete de entrada.

5 Comments:

Blogger Fátima Santos said...

Qual é o horário dessa treta de todos falam e eu NÃO VI?!!!!!!!!! me deixa lá no blog...ou aqui, viu?! please preciso me encultar. Brigada!

10:13 da manhã  
Blogger Francisco said...

Estreia hoje? só há um reality shown, que é sempre a mesma coisa, com mais adereços e menos actividades, ou com mais bosta e menos vegetal é sempre a mesma moenga.

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faço minhas as palavras do Clark

4:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O comentário anterior foi meu. Esta coisa de um gajo ter que se registar para comentar é uma chatice. ;)

Fernando Cidadão.

4:04 da manhã  
Blogger AS said...

Cara Seilá, o outro programa de que fala dá ao domingo... Mas quero ver se me esqueço. Este programa que antecipei é mais um desejo que outra coisa... ;)

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home