5.12.05

parabéns Nuno (os meus amigos são muito talentosos)

Eh pá! O gajo tem jeito para aquilo! Dizia-me hoje a R., cheia de pena por não poder comprar a foto que mais gostou da exposição "Viagens" que o Nuno Henriques inaugurou este sábado, em Sintra.

"Viagens" foca locais diferentes, momentos efémeros, Belém, Maranhão ou Ceará, no Brasil, São Vicente, Santo Antão ou Santiago, em Cabo Verde, e em Portugal temas de Tavira e do Alentejo.

Ele realmente andou uns meses fora a fotografar, mas eu pensei que fosse só para arejar as ideias e lavar as vistas... Afinal trouxe as vistas com ele.

Eu não fui à inauguração porque estava fora, precisamente a sacudir o pó de Lisboa, mas no próximo fim-de-semana lá estarei, com um travesseiro de Sintra no buxo a acompanhar as viagens do Nuno.

O que é engraçado é que o Nuno andou precisamente a fotografar dois países que eu visitei este Verão... Quando a G. souber disto vai logo dizer que é um sinal de mudança de ciclo e das energias positivas que os trintões estão a receber com a mudança do Saturno ou lá o que é. E eu acredito.

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

Lá que os ventos estão a soprar, isso estão...e aguentam-se os trintões com os melhores alicerces.
:-)
Beijinho

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home