22.11.05

engate

E se de repente um barman a aconselhar sobre as melhores marcas de gin a beber em Portugal e Inglaterra, explicar todo o processo de fabrico e de destilação da bebida (com direito a gráficos e tudo), a introduzir no fabuloso mundo do metanol, metazanol, (será?), e lhe mostrar a ementa do restaurante às duas da manhã quando a cozinha já está fechada e fizer questão de lhe explicar todos os pratos... Isso é engate.

Às vezes sair à noite ainda é engraçado, é só uma questão de baixar as armas... Afinal só passa o que nós deixarmos e sorrir faz bem à alma, não dá cabo do fígado como o gin.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Through me the way into the suffering city,
Through me the way to the eternal pain,
Through me the way that runs among the lost.
Justice urged on my high artificer;
My maker was divine authority,
The highest wisdom, and the primal love.
Before me nothing but eternal things were made,
And I endure eternally.
Abandon every hope, ye who enter here."

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa passar esta linda brincadeira (lalalal)...

9:55 da tarde  
Blogger JFC said...

giru!! eu gosto de sair e beber uns shots!

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E ao ego então, faz maravilhas! ;)

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E ao ego então, faz maravilhas! ;)

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E ao ego então... faz maravilhas! :)

10:06 da manhã  
Blogger Lolita said...

Já te disse para deixares de ir a bares de velhos. A música está baixa e depois dá nisso... iihih!

5:33 da tarde  
Blogger AS said...

prezada Lolita, o bar não é de velhos. E se queres saber a música estava tão lata que eu nem sequer consegui ouvir muito bem a explicação do barman. E sim, ele até era mais novo. E esta?

7:25 da tarde  
Blogger AS said...

alta, a música estava alta, e não lata. :)

7:26 da tarde  
Blogger Lolita said...

Mas afinal onde foi isto???
Para ver se retiro tudo o que disse ou se lanço mais lenha para me queimar???
Apesar de não estranhar um Barman tentar engatar-te... só acho estranho estares num balcão! só isso!!! ihhhiih

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home