21.11.05

Consultadoria

Os meus amigos acham que eu sei muitas coisas. Ou que, pelo menos, acho que sei. É capaz de ser isso. Ser convencida é meio caminho andado para a conversão dos outros. A última questão que esteve em cima da mesa nas recentes conversas intermináveis é tão velha e tão pouco original que até dá dó: Afinal o que querem os homens/mulheres? Como é que sabemos se eles(as) gostam ou não de nós... Por aí, mais vocábulo menos vocábulo, mais pica menos dor de corno. A resposta é óbvia. Está no olhar. Não lhe larguem os olhos e saberão no vosso íntimo. Nós, homens e mulheres, sabemos sempre tudo no que toca a sentimentos. Só não sabemos ouvir-nos e ver-nos. Demasiado óbvio eu sei.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achas mesmo que o olhar diz mesmo tudo?! Eu às vezes também penso assim, outras julgo que é apenas a minha imaginação fértil. Mas afinal em que é que ficamos: É ou não impressão minha?!
JLD

11:55 da manhã  
Blogger Lolita said...

Ui! Ui! Onde estava eu que nao assisti e essa re-conversa? ;-)

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home