30.11.05

prognóstico reservado

De todas as coisas que já me custaram a admitir na vida esta será sem dúvida a mais difícil:

Quando tenho aquele cantinho guardado só para mim, a última fatia de chocolate (quase bolorenta de tanta espera) para saborear com o DVD de quinta à noite, as horas de sossego no shiatsu, uma tarde a fazer estragos na conta bancária, uma sessão de cinema nas horas indecentes de trabalho dos outros... Quando tenho estes espaços só para mim (e olhem que eu arranjo sempre muitos!), acontece-me, ultimamente, sobressaltar-me com a absurda convicção que devia estar a fazer outra coisa porque essa que estou a fazer, afinal, não me está a dar o prazer desejado. E, no entanto, são estes momentos que mantêm a minha sanidade mental... (quem diria).

A vida, já me dizia o meu querido M., é muito irónica... A vida, disse-me no outro dia o N., é uma coisa que eu tenho a mania de ultrapassar.

Desejem-me as melhoras. Obrigada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home