6.5.05

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

... iiiiiiiiiiiii... N~ao sei que tom dar a este post. Para come;ar gostava que o meu port]atil estivesse com o teclado normal. Como vem, os acentos est\ao todos virados do avesso. A culpa foi do Cavalo de Tr]oia que aqui entrou e que n\ao quis sair pela porta do cavalo. Ter]a sido o Touro do meu blog que o espantou? Nah. Foi o meu compadre Fernando que o arranjou ontem! O teclado ]e que nem por isso. Os v]rus tem abusado de mim e o pior ]e que o perigoso Cavalo de Troia tamb]me fez estragos no meu c]erebro, danificando o disco do humor.

A coisa n\ao tem estado f]acil...

Ando com uma neura descomunal. Nem blog, nem festa... Nada me entusiasma. At]e tirei f]erias... Mas nada.

O que vale ]e que a Lolita, a Objectiva e o Melga desataram a enviar mails a coagirem alguns incautos, que com eles se d\ao, a comparecerem no dia 21 de Maio no Teatro Taborda, para o anivers]ario do C]odigo. S]o me fazem passar vergonhas.

Eu ainda ameacei cancelar a festa... Palavra de honra, ando com os neur]onios feitos num pa\o de lo, daqueles de Alafazeir\ao, todos moles e amochados.

Que fazer?

Olhem. Inscrevam/se.

Depois de dar com o paradeiro dos acentos, que emigraram a trote com o Cavalo de Troia, publicarei a lista dos blogers j]a confirmados.

Ahhh, o Caf]e Taborda aguenta com 200 convivas... Est\ao a ver no que me meti?

Vai ser lindo.

2 Comments:

Blogger Lolita said...

Tou lixada...Tou lixada... mas isto vai ser de arromba...não me chame eu.. A...... R...... R..... A.....! Ah! Pois é!

8:01 da tarde  
Blogger mjm said...

Linda, olha que esse é o pão de ló que eu prefiro!!
Recebi missivas do Melga e da Objectiva, sim, e venho dizer que contes comigo, mas conta só um sim. Tb já passei palavra a outras pessoas, mas ainda não confirmaram. OK?

ps- essa cena dos acentos até tem piada, ó AS ;)

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home