29.4.05

Os pesadelos pesam

A Xanel Cinco trouxe-me à memória um dos meus pesadelos mais frequentes. E eu agradeço-lhe, porque afinal é sempre bom saber que não se é infeliz sozinho.

No meu pesadelo, é a cadeira de matemática, que até hoje não percebo porque figura no primeiro ano do meu curso, que me atormenta. De repente, vejo-me angustiada a pensar que afinal me falta fazer a dita, e que afinal eu não tenho a licenciatura acabada, e que afinal vejo-me confinada à maldita faculdade até ao fim dos meus dias. Socorro!

O que quererá isto, afinal(!), dizer? Se houver por aí algum psiquiatra que me esclareça...

1 Comments:

Blogger Toix said...

Este pesadelo da tua amiga Xanel faz-me imaginar o que será o pesadelo de meio milhão de portugueses quando sonham que pode um dia vir por aí um governo que resolva dispensar os funcionários públicos excedentérios.

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home