24.4.05

Parabéns Melga, mas vê lá se fazes qualquer coisinha...

... que isso de seres engenheiro não desculpa tudo!

O Francisco comemora por estes dias um ano de blog, mas queixa-se da má conjuntura laboral para escrever.

Aqui vai o meu conselho ( lá estou eu...): Escreve sobre o teu ofício. Os engenheiros não são más pessoas, apenas apreciam o lado mais prático da vida. Sistematizando a desordem, ignoram o caos e projectam fugas para a frente, andando a maior parte das vezes para o lado, mas as intenções são boas.

A única razão porque me reservo o direito a dar palpites sobre o blog do Melga, é porque ele é dos poucos homens com menos de 30 anos que perco tempo a ouvir!

1 Comments:

Blogger Francisco said...

Ò Santiago...que prenda!

Sinceramente, fiquei...alegremente supreendido. Obrigado pelo conselho, que vou seguir.

Abraço

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home