16.4.05

Para a Cristina

A Cristina cumpriu com êxito uma etapa longa da sua vida académica e profissional. Estudou, estudou, estudou.. com disciplina e afinco e, só por isso, merece toda a minha vénia! Um mês enfiada em casa a preparar a apresentação da tese é obra que eu jamais empreenderia com a falta de paciência que tenho para assentar arraiais em frente aos livros... Embora ela não aprove, já bebi um gin tónico em sua homenagem e, enquanto corto a lima para mais logo (eu sou bebo gin tónico ao fim-de-semana e depois das 20H00), aqui fica o meu maior desejo feito poesia, pela sua escritora preferida:

"...e a juventude me foi eternidade"

Sophia de Mello Breyner

2 Comments:

Blogger objectiva3 said...

Para a AS

"(...)
«Amigo» é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
«Amigo» vai ser, é já uma grande festa! "

Alexandre O'Neill

Tchim,tchim ( com gin tónico!!!)
:))
Beijocas
Cristina

P.S.Obrigada!!!!!

6:04 da tarde  
Blogger clark59 said...

Ando há três dias a tentar perceber o que é que a D.Objectiva fez assim de tão importante que nos tivesse que deixar por longos e longos dias. Mas ninguém me liga (deve ser por eu não ter terminado o curso).

PS- Ela gosta de Sofia e responde com O'Neill? Não pode ser má praça! 'Toma lá do Clark59'

4:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home