A minha amiga fanática
Sorrateira, sem dar cavaco, dissimulada, como só uma gaja loira sabe ser, a Roxanne do Suave Milagre arranjou finalmente coragem para semear livremente os seus genes de groupie convicta.
O novo blog, onde só ontem tropecei, chama-se fanaticu, ou mais concretamente do latim fanaticu.
Só para dar um exemplo, ela é capaz de ser a única pessoa do mundo a saber mais sobre o Sean Penn do que o próprio. Mas há mais na lista dos seus ídolos, a maioria dos quais eu nem um aperto de mão lhes dava... (Costumamos dizer que jamais andaríamos às avessas à conta de um homem, salvo raras excepções que apenas confirmam a regra).
De resto, a Roxanne tece malhas de adoração intrincadas a figuras do mundo artístico como a Sally Field, Arnold Schwarzenegger e a Whopi Goldeberg (!), e eu não resisto a tentar descodificá-las, descobrindo na maioria das vezes explicações que encerram o estatuto de metamorfose ambulante da Roxanne.
Fazendo minhas as palavras que ela escolheu para sublimar o seu fanatismo saudável:
Toda a gente é louca, só que alguns morrem sem se declarar. (Provérbio popular brasileiro)
Vou continuar a aplaudir (e se ela gosta de palmas), entremeando com risos, os seus delírios de loira que anda sempre a ver estrelas...
2 Comments:
ADOREI!!!
Já tenho alguém que compreende as minhas pancadas e que não se sente mal por ter a sua costela "pita-de-16-anos-louca-por-gajos-inatingíveis" eheheh
Boa Roxanne!!
A tua amiga fanática, ecléctica, louca e infantil está comovida com este post...Beijinho
Enviar um comentário
<< Home