27.4.05

Festa do 1º aniversário - 21 de Maio

Costa do Castelo, nº 75

Já é oficial! Confirmei a reserva. Dia 21 de Maio, sábado, bloguistas e leitores em geral que perdem tempo a ler-me, ou que simplesmente queiram ir a uma festa de blogs, apareçam a partir da meia noite no Teatro Taborda, na encosta do Castelo de São Jorge.

Teatro??? Nãooooooooo! Prometo que o palco não tem nada a ver com a festa. O sítio é do foro cultural do município lisboeta, mas tem um restaurante-bar que a objectiva e a Lolita acharam por bem dar guarida a quem nesse dia não terá mais nada de importante a fazer além de beber uns copos à conta destas manias da blogosfera... Convenceram-em. Se a coisa correr mal, a culpa é delas!

Para evitar o pior, e porque nestes caminhos de Santiago nunca nada é simples (sobretudo porque vou para terras de São Jorge...), aqui ficam para já algumas pistas da máxima importância para a noite correr bem:

- Vão a pé ou de táxi. Estacionar naquela colina não é fácil

- Levem a carteira recheada de euros porque não há multibanco

- É preciso tocar a campainha para entrar

- Não vende tabaco

Por enquanto é isto.

7 Comments:

Blogger Lolita said...

Eu vou...

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só vou com convite mandado p casa!!
Isso é aberto a qualquer pessoa?

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem graça. O primeiro encontro que eu tive com bloguistas (um autêntico blind date) foi nesse sítio. 1 de Novembro de 2003. Apareceram 6 pessoas representando 5 blogues. A segunda vez que aí jantei foi em 10 de Junho de 2004 também com pessoal de blogues. Só que esses já os conhecia doutros almoços e jantares.
Mas 21 de Maio há um encontro de blogues em Beja. Que raio, anda tudo a marcar farras para o mesmo dia?

2:40 da tarde  
Blogger Francisco said...

Contem comigo!

8:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podes contar com a presença de mais três bloguistas, não divulgo os nomes porque há última da hora pode haver um contratempo qualquer. Por vezes acontece. Vamos porque somos amigos de um dos bloguistas presentes. Espero que valha a pena, valerá certamente.

Até lá

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou como o Fernando, tudo a 21???? Beja e Lx ao mesmo tempo não dá :(

Parabéns!!!!!!!!!

Um beijo.

8:42 da tarde  
Blogger Fátima Santos said...

quando chegares a casa...melhor...quando acordares lá pelas tantas de domingo, se te vier à mente uma figura tímida de mulher displicentemente (mal) vestida de olhar melancólico sentada bem ao fundo da sala calada o tempo todo, com uma mão colocada ( sempre a mão direita ) sobre a fronte da sua sombra quietinha a seu lado...se...não penses que foi sonho, menos ainda pesadelo...não! tu viste-a mesmo lá! essa é a de mim que enviei ao Taborda...a outra foi, sem a sombra, em direcção ao Além Tejo. Eu, eu inteirrinha, estou aqui agora, um pouco mais a Sul,desejando que o teu novo ano aqui e ali e em ti, seja mais um desfiar de tempo LINDO! :)

10:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home