19.5.05

Portugal no coração

Desde já gostava de dizer que actualmente vivo em Chicago, o que nem sempre permite acompanhar todos os detalhes da vida social e política portuguesa.

Diz a Joana Amaral Dias, a partir de anteontem com o Bicho Carpinteiro.

Cá está uma portuguesa que é gira e é esperta (inteligente, eu sei, é inteligente que se diz, mas esperta é muito mais giro no contexto da hora).

Uma coisa gostaria de lhe dizer: Farta da realidade portuguesa estou eu. Mande notícias da estranja Joana. A malta agradece.

Acho piada à JAD (eu e mais uns bons milhares de homens portugueses, é verdade, mas por razões distintas... lá está).

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

Tu é que és a portuguesa mais esperta e mais gira que eu conheço...e nem precisas de ir para o estrangeiro! Beijinho e até a festa no Taborda!

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home