13.5.05

Politicamente incorrecto seria...

...eu agora, a uma semana da festa de 21 de Maio, falar mal de futebol, sobretudo da importância que este sábado de derby lisboeta assume para 99,9% dos portugueses.

Aconselharam-me a não comentar o histerismo à volta do jogo.

Aconselharam-me a não dizer que o meu marido está verde de agitação e precisa de ser internado, porque já está em estágio há uma semana e fala em encerrar-se amanhã sozinho numa sala, só ele e a power box.

Aconselharam-me a não comentar que os meus amigos estão loucos, pois já combinam não promover encontros a duas cores, não vá acontecer alguma desgraça e estragarem a amizade.

Aconselharam-me a não dizer que a malta devia era... #%&=?#$%""&...

Pois...

Era mau, não era? Então não falo.

A minha festa blogueira é dia 21 de Maio, no Café Taborda, às 23H59. Informações, inscrições e inscritos ali do lado direito.

Ahhh... e o futebol é uma coisa linda!