9.5.05

Os primeiros confirmados - Festa 21 de Maio

Aqueles que já não têm como fugir. "Juramentaram". Oficiaram. Constituem já um artigo seleccionado no 1º aniversário do Código:

(por ordem alfabética)

Baby Lónia

Baton de Cieiro

Fábrica Lumière

Impurezas

Melga

O asdrúbal

Objectiva 3

O Suave Milagre

Respostas Paralelas

Intenções? Há muitas! Para aí umas 150...

Os meus RP (Objectiva, Lolita e Melga) não param de me azucrinar com a festa. Daqui a pouco afugentam toda a gente! É por causa deles que eu estou a pedir que me enviem os mails a confirmar (amigos sem blog incluídos), para eles preencherem lá umas tabelas em Excel que resolveram engendrar! Acham normal?

A Lolita e a Cristina ainda percebo, mas o Melga só me viu uma vez no jantar de blogs de Setembro passado. O empenho dele é comovente.

São uns queridos. Não os posso desiludir! Se mais ninguém aparecer, apanhamos todos uma bebedeira e vimos contentes Costa do Castelo abaixo!

O pânico deles começou quando souberam que no mesmo dia há um encontro de blogs em Beja, organizado pelo Praça da República (que comemora o 2º aniversário) e o Aliciante (que comemora o 1º aniversário), com um programa que é tanto mais sério, quanto o do meu aniversário é inexistente e copofónico.

Eu não tenho cartaz, não faço convites personalizados (já uma vez expliquei que sou muito mal educada na blogosfera) e também não tenho cultivado muito as visitas no meu blog. Para já, acho que devia escrever muito mais, há dias em que não faço a ponta de um post. Mas gosto de aqui estar, e de estar convosco. Basta-me essa convicção para não desertar. Por obrigação só pago ao banco.

A ideia da festa partiu do Clark que já percebeu que festa é comigo, e já agora com ele também, senão teria estado calado, mas ainda bem que não o fez. Quem estiver comigo, e connosco, no dia 21 no Taborda, sob a égide de São Jorge - tendo como único programa a conversa, a música de fundo (boa! assim espero), uns "licores" e a vista sobre a cidade - talvez não se dê mal por Santiago.

Voltem sempre e se forem embora fechem a porta devagarinho que eu sou muito sensível.

PS -Ó Clark, veja lá que o Taborda é tão grande que até pode levar o Libelinha! Desta vez não precisa de entrar pela porta do cavalo... (este PS é muito à blog, só algumas pessoas o percebem...)

3 Comments:

Blogger nikonman said...

A blogosfera nacional é tão grande que dá para haver muitas festas no mesmo dia, não é?
E o sucesso está garantido em todas as realizações. Estou certo disso.

9:52 da manhã  
Blogger Lolita said...

Ora aqui está uma grande ideia:"uma bebedeira e vimos contentes Costa do Castelo abaixo" ... a correr e a saltar!

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Yuppii!!!
Mais uma festa.
Dá para todos.
Felicidades para este teu canto também.
Bjs.

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home