7.5.05

A vida de casado ]e uma seca

Sao 1H36. A Lolita continua aqui ao meu lado no sofa. O meu marido foi comprar tabaco (sim, ele volta sempre). Agora ela lembrou/se de me apresentar blogs da sua preferencia.

No Vida de Casado li isto> (dois pontinhos nao ha)

"Por vezes dou comigo a pensar no que seria a minha vida se não tivesse conhecido a minha mulher. Imagino-me sentado em frente à Tv a fazer zaping e a brincar com o computador. Vejo-me com uma barriga, com a barba por fazer e sem qualquer tipo de cuidado com o que visto (...) Eu, que só tenho é que beijar o chão que ela pisa e agradecer todos os dias a Deus..." (como fiz copy paste os acentos vem bem... est\ao a ver a cretinice deste computador?)

Este homem jamais percebera a sorte que tinha em ser solteiro. Maezinhas ]e o que eles querem. Se o meu marido me dissesse isto eu ameacava-o com o divorcio.

Eu avisei que andava de neura.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu nao sei de nada... so lhe mostrei o blogue. E a festa vais!?
Eu acho e q vou para casa...

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hummm.... assim lendo o que tiraste fiquei com a mesma impressão que tu. O que esse gajo quer é uma segunda mãe. Se eu dissesse isso assim à minha mulher, o mais certo não era ela ameaçar-me com o divórcio, mas sim ficar a rir no chão uns bons minutos.

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou casado e estou a preparar-me para ser papá... e concordo com os dois... mas gosto demais da minha bicha...

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home