Má educação
Sou talvez das bloguitas mais mal educadas que aqui andam. Não agradeço quando me linkam, não deixo comentários só para retribuir visitas e não me sinto obrigada a desejar Bom Natal, por exemplo.
Também não sei se isto é um defeito assim tão grande, mas não tenho paciência para esse tipo de cortesias, embora admire e aprecie quem tenha.
A única coisa que posso dizer é que fico com um sorriso de orelha a orelha, e uma felicidade subtil na ponta dos dedos, quando me linkam e quando descubro novos leitores, que por sua vez me dão a conhecer os seus blogues e, através dos mesmos, a existência de outros egos bem medidos. São essas supresas um dos mais gratificantes retornos deste enleio que é a blogosfera.
A todos os que me lêem, obrigada! Aos que me linkam, obrigada! Aos que não gostaram do que leram, voltem sempre (provavelmente os astros não estavam favoráveis) e obrigada se reconsiderarem...
Eu pouco comento, mas ando sempre a bater-vos à porta.
3 Comments:
de nada &
aparece sempre
A porta está sempre aberta lá pelos nómadas, ou na seita da luz, ou em eco de minha voz, ou em paz kardo. Vai aparecendo...
Sinceridade cativa-me. Gosto do politicamente incorrecto e da "má educação" que dizes ter.
És sempre benvinda, sempre! E, já agora, obrigada por ... como dizem os de língua inglesa, "thanks for stopping by" :o)
Enviar um comentário
<< Home