27.2.05

Jantar de blogs em Coimbra... É bom não foi?!

Era suposto estar a esta hora, mais a Lolita, a Roxanne e a Garcia, numa noite animada na minha segunda cidade, aquela que pariu as minhas origens e onde eu tão bem me sinto sempre que lá vou.

A festa era uma boa festa, organizada pelo Pastel de Nata, com a ajuda do Alex, e Deus sabe que renunciar a um evento desses é quase um sacrilégio para mim! Mas contos do imprevisto, que mais são do vigário que de outra coisa, retiveram-me aqui.

As outras não tiveram melhor sorte... A Objectiva está de cama com bronquite, a Roxanne teve de ir ao Minho em busca da serenidade emocional, a Lolita foi a mais infortunada - não teve nenhum imprevisto, a não ser o de estar atrelada a mim.

Que raiva!

Fica para a próxima.

PS -Ó Nuno, quando for a Coimbra passo no Shmoo Café... Prometo!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minho? Olha q eu estou sempre em Pon te de Lima!
Serenidade emocional? E há sitio melhor q 1 jantar de blogs?
Bom... para o próximo... não podes escapar-te ... nem sabes o q perdeste.. ehehehe

Bjinhos

3:32 da tarde  
Blogger Cainha said...

Foi pena esses imprevistos ... mas já vários novos encontros se desenham no horizonte. Espero que possas aparecer em algum deles. Um beijinho

4:07 da tarde  
Blogger Francisco said...

Meninas! A vossa falta foi notada!

8:52 da manhã  
Blogger Lolita said...

Em LX não falhamos de certeza!

5:54 da tarde  
Blogger Roxanne said...

Faço minhas as palavras da Lolita...

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home