21.2.05

Eu sabia

"Eu sabia!" é a minha frase preferida, e há muito tempo que não a utilizava... Quem me conhece sabe que é o código para quando dou aqueles ares de esperteza crónica.

Eu sabia que a Fábrica ia trabalhar bem. Eu sabia que a malta ia alinhar. Eu sabia que um blogue sobre cinema, embora não seja o único na blogosfera portuguesa, tinha muitas fitas para percorrer. Eu sabia que em conjunto o filme era outro.

Eu sabia, já há muito tempo, que não ando com pachorra para falsas modéstias...

Mas isso, também, já vocês sabiam.

Estou contente com vocês, porra!

5 Comments:

Blogger Ana Pinto Martinho said...

Pois é, e eu sabia que sem ti a Fábrica não existiria... eu sabia que sem ti a Fábrica não faria sentido...

8:56 da manhã  
Blogger Lolita said...

E eu sabia que isto me ia dar cabo dos nervos...ehehehe

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que temos uma boa comandante :))

10:36 da manhã  
Blogger Roxanne said...

Ora, se a líder está contente a malta também está...

12:28 da tarde  
Blogger Toix said...

Uma fábrica Eclair ou Duchaise, também não era mal lembrada!

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home