14.2.05

A beleza "interior"

Os mandamentos da minha mãe:

- Usar sempre roupa interior de qualidade e em bom estado, porque não se vê mas percebe-se, e pode-se ter um acidente e parece mal.

- Estar sempre livre de pêlos, porque é mais higiénico e pode-se ter uma acidente e parece mal.

- Nunca dormir nua, porque pode haver um terramoto e depois vem-se para a rua em má figura (depende da pessoa, claro).

-Ter sempre as unhas dos pés bem cortadas e os calcanhares hidratados, porque se pode ter um acidente e parece mal.

- Ter sempre um roupão novo, uma camisa de dormir nova e bonita, uns chinelos de quarto novos e bonitos, roupa interior nova e bonita, para o caso de ser preciso ir para o hospital.

A minha mãe não é sexy, é precavida. Isto é muito bem capaz de demonstrar, na prática, a utilidade da beleza feminina e das coisas fúteis, como a roupa interior. Tudo tem uma explicação. Afinal de contas, somos ou não somos o país com mais acidentes de viação?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Essa do acidente é gira! É caso para dizer que se a senhora sua Mãe não tivesse tido o "acidente" a menina se calhar não tinha nascido.

3:34 da manhã  
Blogger AW said...

o que eu quero saber é o seguinte: a roupa interior deve ser um: conjunto a condizer, desgarrada (de propósito), biquini com ou sem fio dental ....

9:13 da manhã  
Blogger Lolita said...

Lembra-te da minha prima! Ela devia ter conhecido a tua mãe! ahahahahhahaha
E eu devia ter-me lembrado desses mandamentos quando fui para a Santa Maria para levar os pontos na mão. Aquela camisola vermelha nunca me favoreceu. E aquele médico... era bem favorecido!

6:03 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

E nunca sair de casa sem deixar a cama feita.
A minha mãe morreu num acidente.

12:34 da manhã  
Blogger Amora Silvestre said...

Achei lindo... lindo!!!!
E muito divertido, porque a minha mãe também pensa assim :o)))

3:04 da tarde  
Blogger M said...

Que espectáculo de post! Gostei muito do blog. :)

8:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, a tua mãe conhece a minha ?

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home