6.2.05

Pensamentos in vitro 5

O timing perfeito dos amantes

Os mais felizes vivem ao mesmo tempo. Cada hora, viva ou morta, é medida pelo mesmo bater cardíaco. Amam-se e deixam-se em perfeita sintonia. Sem desequilíbrio, sem dor a mais num coração que no outro. Lágrimas e sorrisos simétricos.

Só assim o amor seria sempre feliz, mesmo quando acaba. Só assim seria impossível sofrer sozinho.

Há os que vivem ao mesmo tempo até à morte, mas esse timing é demasiado perfeito para um pensamento dum simples blog mortal.

2 Comments:

Blogger Roxanne said...

minha querida, e ainda dizes que não acreditas em almas gêmeas...beijinho

12:35 da tarde  
Blogger Paz Kardo said...

Já pensaste em escrever um livro? Ou já escrevest? Se sim, diz-m onde posso encontrá-lo. Eu tenho dois à espera de edição, mas o currículo que tenho ainda não me chega. Talvez um dia consiga, quiçá.
Mas tu, tens uma maneira de usar as palavras tão lucida, ao mesmo tempo tão poética. Espetacular... Adorei este post. Aliás, já me vou habituando à qualidade deste blog...
Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home