Gaja que é gaja
Gajo que é gajo não usa sandálias, tem cão mas nunca um gato, gosta de futebol, etc... Estou farta de ler posts e mails sobre o tema.
Já há tempo que me anda a morder o corpo para fazer a mesma lista descabida sobre o meu género.
Espero que já não haja alma que se ofenda com o termo 'gaja'. De facto, o termo é vulgar e vulgarizou-se, mas a vulgaridade também já não é o que era - vai do medíocre e do reles, ao simples e ao popular. Simples e popular é comigo. Gaja e gajo são cá do meu vocabulário.
Ensaio:
Gaja que é gaja...
Não usa sapatilhas dia sim, dia sim. Só em dia de treinos e quando sai à noite em caminhos de calçada portuguesa desconfigurada.
Faz dieta mediterrânica, não passa fome. Come bifes mal passados (para assimilar o ferro), come doces e chocolate em dia de festa e quando está de neura, não come batatas fritas como se o mundo fosse acabar no dia a seguir, come fruta com prazer e abusa dos vegetais salteados em azeite, porque o verde só por si pode ser muito depressivo.
Depila-se. Da pontinha dos pés às sobrancelhas. Ter pêlo na venta só fica bem em dias de tempestade verbal.
Não rói as unhas. Quanto mais não seja, lembrem-se que pode dar cabo das meias que são cada vez mais caras.
Não palita os dentes. Nem em casa, nem em público. Nem é preciso dizer mais.
Não come pastilha elástica em público, sobretudo se mastigar como se estivesse a medir a elasticidade da boca e o eco dos balões.
Só se maquilha se souber e se gostar. Jamais usará a maquilhagem em vão.
Limpa e hidrata diariamente a pele. A rugas de expressão só são bonitas se forem isso mesmo - de expressão, não de desleixo e de velhice precoce. Charme? Só para os homens.
Tapa os cabelos brancos com a tecnologia das cores que um génio se lembrou de inventar. Brancos só em senhoras muito distintas a partir dos 50.
Usa protector solar durante todo o ano. O Sol pode ser o maior inimigo da pele e o bronzeado em excesso faz qualquer mulher parecer uma tia das mais refinadas da "Caras", que chegam a atingir a cor verde no solário. Lembrem-se da Lili Caneças que teve de recorrer ao célebre peeling...
Não fuma enquanto caminha.
Usa sempre soutien. As únicas excepções vão para aquelas que desafiam a lei gravidade graças a uma copa A ou B (que ao contrário do que pensam podem ser muito sortudas...)
É amiga da sua amiga. Sempre.
É amiga do seu amigo. Quando consegue. (E quando consegue é muito bom. A amizade a dois sexos pode ser muito compensadora).
Não trata mal nem desrespeita um homem. Não se deve abusar do sexo mais fraco. A não ser que ele mereça. Quando merece... Nem sempre pode valer a pena tratar mal. O mal não se combate com o mal. Ignorem e sigam em frente.
Não desvia o olhar quando fala. Gaja que é gaja olha em frente. Timidez é uma coisa, dissimulação é outra.
Não é feminista. É feminina.
Não se queixa do machismo, combate-o. Os homens são o que as mulheres permitem, por isso não se armem em vítimas.
Cozinha. Aqui está uma das mais belas artes. Se não souberem, aprendam com um homem. São os melhores chefes.
Apoia o seu homem nos bons e nos maus momentos. Não dá à sola porque o gajo virou pobre ou porque sucumbiu à depressão. Os homens abandonam-se quando são uns trastes e vão para o álbum de recordações quando o sonho (amor, paixão... wathever) acabou. Só.
Lê a revista Maxmen.
Só usa mini-saia e decote se tiver atitude para isso (e corpo). Imbecil e ridículo é andar na rua a puxar uma para baixo e outro para cima.
Sabe apreciar e elogiar uma mulher. Não diz mal de outra só porque ela é bonita e inteligente.
Sabe que a inteligência é uma arma. Beleza sem conteúdo nunca será mais do que forma sem desenho.
Sabe que a beleza é uma arma. As objectoras de consciência não sabem o que perdem.
E a lista podia continuar, continuar... Se quiserem acrescentar estão à vontade, aí em baixo.
12 Comments:
Concordo com tudo.
:)
http://xanelcinco.blogspot.com/
Por isso é que por muito que me tentem convencer do contrário, ainda existem gajas dessas.
E como eu as adoro. "isto dito, por um gajo que é gajo".
Aí está uma lista bem feita, apesar de não me identificar com todos os items. Adoro os meus cabelos brancos e tenciono mantê-los assim (gaja q é gaja também tem q assumir a idade que tem - 48 no m caso - , e os meus cabelos brancos fazem parte dela; 60 anos e c cabelo ruivo é uma contradição).O protector solar só uso na praia e por isso é q nesta altura do ano já tenho a cana do nariz de outra cor, o q realmente me irrita, mas...paciencia. Quanto à cozinha ser uma das mais belas artes, até posso concordar, mas detesto cozinhar. Só por obrigação! E tb não sou exigente no comer. Adorei a da mini-saia. è mesmo aquilo que às vezes se vê por aí!! E mais: gaja q é gaja não atraiçoa os seus objectivos!Vai em frente até os atingir.
Gaja que é gaja tem de os ter no sítio.
Parabéns!!!! É hoje....
Gaja que é gaja não se deixa abater por gajo que nem chega a ser gajo... ;)
Um bom ensaio, sem dúvida!
Oh gaja que grande post!!! Obrigado! CV
Where did you find it? Interesting read Convection oven cooking tips Interex viagra Kid empty dishwasher Elite gate openers Liquid vitamins infants What pharmacy can i use for cheap adderall Swimsuits screensavers Bextra while pregnant Exclaim domain web hosting cbtnuggets microsoft mcse exam pack Vicodin pillks kansas state basketball result cartridge and toner ink refill greateastern life assurance Levitra+sample Acuvue free records ncaa basketball http://www.digital-plotters-and-blueprint.info/discount_patanol_5ml.html Fcuk racer jacket
A huge dick in my pussy,a warm wet tounge up our arse and cum as
well as pussy juice all over me. Fuck, ozzy
My web site: hcg injections
ucuz takipçi
ucuz takipçi
tiktok izlenme satın al
binance güvenilir mi
okex güvenilir mi
paribu güvenilir mi
bitexen güvenilir mi
coinbase güvenilir mi
شركة شراء اثاث مستعمل
شركة تسليك مجاري
Enviar um comentário
<< Home