14.5.05

E por falar em politicamente incorrecto

Poucas coisas serão tão patetas como comemorar aniversários. Poucas. E, por isso mesmo, não tenho o hábito de assinalar aniversários de blogues aqui no Meia Livraria.

E não é que ele é capaz de ter razão? O mais engraçado é que o Meia Livaria vem à festa no dia 21 de Maio.

Começo a temer o pior: A minha comissão de festas (Lolita, Objectiva e Melga) está a recorrer a meios ilícitos para encher o Café Taborda. Ainda vou presa.

Ao Cláudio só posso assegurar que os meus RP serão severamente castigados caso se prove a chantagem ou a publicidade enganosa.

Este rapaz parece-me um "remisso" refinado. A festa promete.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Descobri agora mesmo o teu blog. É delicioso, gostei muito e certamente voltarei.
um abraço*
Vampiria
www.childrenofglamour.blogs.sapo.pt

4:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também descobri este blog agora... Já li alguns textos e vou ficar por aqui, lendo mais alguns...

Se encontrar novamente o caminho, voltarei na certa...

Uma boa tarde de domingo...

Também estou por aqui:

http://meninamarota.blogspot.com/

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home