12.1.05

O mês "tchan"

A minha mãe alertou-me aos gritos: Vai ver o teu signo no canal 1! Fui logo. Com a minha mãe não se brinca, e muito menos com a Cristina Candeias, a astróloga que ela idolatra e que "faz tudo por computador".

Depois de ouvir as habituais considerações sobre o Escorpião, que só nos dão má fama, fiquei a saber que o ano de 2005 vai ser um espectáculo! (Eu já desconfiava, mas a confirmação científica da Candeias dá-me outro alento).

Um ano bom para o amor, cheio de paixões arrebatadoras (eu estou a citar) e para o trabalho também não vai nada mal.

Bom, bom, vai ser o mês de Outubro, em todos os aspectos - O mês "tchan"! "Tchan", disse ela. E continuo a citar, porque Júpiter, o mês benéfico, vai entrar em Outubro! Estava escrito no computador (nas estrelas já não se usa). Venha ele.

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

minha querida, quanto a essas previsões só te digo uma coisa: espero que sejam batata! Sempre quero ver o blog em Outubro, ou vai estar às moscas ou então a um ritmo alucinante.
Nota: passei por aqui caladinha mas passei todos os dias, keep up...
Beijinho

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home