6.1.05

Listas

Estou para aqui a rever as listas para o meu ano executivo de 2005 e estou cheia de dúvidas. Entre tarefas elegíveis e outras que só estão na lista porque parece bem e já me acompanham há muito tempo, ainda sobram umas totalmente disparatadas que não sei onde meter, mas sobre as quais estou a ser pressionada.

Tarefas elegíveis

Deixar de fumar (já tomou posse)

Escrever mais no blogue

Ler mais blogues

Escrever mais

Sair mais à noite para dançar, em vez de ficar só sentada a tagarelar

Apurar o conhecimento da espécie humana masculina

Gerir melhor o dinheiro

Ir todas as semanas ao cinema e devorar os ‘telecines’

Apurar a fórmula perfeita do gin tónico

Votar sem ser em branco

Tarefas de longa data, porque sim

Fazer dieta a sério

Fazer exercício físico a sério

Escrever todos os dias a sério

Ler todos os dias a sério

Dedicar-me à cozinha a sério

Aprender mais sobre geo-política internacional

Ser mais disciplinada e concentrada no dia a dia

Tarefas que fui pressionada a incluir nas listas

Deitar mais cedo e mais cedo erguer

Não discutir gostos

Não chatear os outros com as minhas teorias, embora estejam absolutamente certas

Parar de ser irrequieta e de me levantar de cinco em cinco minutos para fazer qualquer coisa

Não destruir todos os guardanapos de papel que estão em cima da mesa dos cafés

Deixar de ver a novela da TVI “Mistura Fina” e sentir-me envergonhada por falar dela

Ir à missa como costumava fazer

Ter um filho

PS - Algumas das ditas acima enunciadas já comunicaram que, caso sejam eleitas, não tomarão posse porque têm mais quem as faça.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixa lá o ponto "Tarefas que fui pressionada a incluir nas listas", porque o que se faz contrariada deixa rugas irreparáveis, uma chatice. Aos que te pressionaram diz-lhes que façam a revisão das suas próprias listas. Beijos Sony

2:48 da tarde  
Blogger AS said...

E é sempre muito bem vindo. Digamos que faz parte de uma "imensa" minoria! ;)

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home