4.1.05

Massagens ao ego ainda vá

Receitas à parte, que dão imenso gozo a ler... Haverá realmente alguém que chegue a casa, inunde a cama e o chão de flores, acenda velas capazes de provocar os bombeiros e dedique horas sem fim a massajar o outro? Eu não conheço ninguém, pelo menos entre os vivos. Dizem que o Sting é adepto das massagens tântricas, mas cheira-me a marketing, além disso também não o conheço.

É como a história das sondagens e dos estudos sociológicos, nunca conheci ninguém que tivesse sido questionado.

Quanto às massagens prolongadas, não me levem a mal, eu até sou da geração Cosmopolitan, mas por muito "prazer" que em tempos tenha tido a ler as dicas da página 37 ou 46, nunca me passou pela cabeça que o capítulo massagens fosse para levar a sério. Deve ser uma canseira... Fazer, claro está.

3 Comments:

Blogger Lolita said...

Cheguei à conclusão que para conseguir fazer tudo isto tenho de tirar 2 meses de férias. Para arrumar os caixotes das mudanças e comprar uma cama.

11:22 da manhã  
Blogger AS said...

Sim senhor Zeca... Sim senhor! Estou impressionada! ;)

8:02 da tarde  
Blogger AS said...

Clark, importa-se de explicar?

1:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home