28.12.04

Sonhos

Andei agora por aqui a ver se descubro um significado para os meus sonhos. Ainda não foi desta. O melhor mesmo era que alguém, Bill Gates, a Nasa, a Endemol, o Pinto Balsemão, o FBI, alguém, inventasse aquela máquina que eu desde miúda gostava de ter - uma máquina de gravar sonhos. Imaginam-se a visionar os "vossos filmes"? Eu até imagino a Dreamworks e a Miramax a disputar as minhas realizações! Na FNAC, sucediam-se os lançamentos de livros sobre "Como sonhar melhor" ou "Aprenda a sonhar" ou melhor ainda "Rentabilize os seus sonhos"! Na vanguarda estariam os blogues com nomes sugestivos, na linha de: "Os sonhos que nunca gravei"... ... ... Acorda! Esta máquina permitiria, antes de tudo o resto, que nunca mais tivessemos problemas com a memorização dos sonhos. Isso é que era! Fico devastada quando me esqueço do que sonhei. Acho sempre que perdi material de excelente qualidade. Com o sonho em DVD, podíamos rever as principais cenas, conceber o 'trailer', enfim, até o podíamos enviar ao psiquiatra e poupávamos umas hipnoses. Se já tivessem inventado este gravador para a cabeceira da cama, eu podia agora muito bem revisitar o sonho desta noite. Se bem me lembro, tinha qualquer coisa a ver com um homem a adornar-me com símbolos da França, no meio de uma festa.

2 Comments:

Blogger Toix said...

Com que então roupinha nova, hein? Fica-lhe bem!
E obrigado pela referência ali ao lado, vou fazer por merecer. Quanto aos sonhos, falamos depois.

1:42 da tarde  
Blogger Roxanne said...

era lindo, óh se era...eu também adoraria uma maquineta dessas. Na falta de emoções novas, fazia replay nos sonhos e havia de dizer: "mesmo reciclado ainda sabe tão bem..."
Quanto ao símbolos de França o meu palpite é que tem a ver com viagens de estudo ou prémios de estudo ;-)
Beijinho

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home