12.12.04

Bloguernices

Os meus consultores de imagem aconselham-me a virar a página. Dizem-me que tenho de pôr para aqui um novo visual, mudar as cores (como?), pôr links (não sei), meter umas fotos (não sei se me apetece), inserir um contador (não sei se tenho coragem), por aí adiante. Eu também gostava de muita coisa, até já imaginei um 'design' entre o místico e o 'avant-garde' estão a ver? Mas como? Se eu ainda agora, e depois de muito esforço, é que consegui fazer parágrafos nos posts?!... Enfim, sou muita naba na informática, falta-me tempo e, sobretudo, a disciplina. Se eu pudesse, ia a uma lojas que conheço comprar umas novas roupitas para o blogue, passava numa perfumaria e comprava aquele aroma, para dar aquele ar, e finalizava no cabeleireiro T&G, para fazer umas 'nuances' e levar um novo corte. Como não dá, vou ter de me contentar com a preciosa ajuda de uns colaboradores que ando a ver se engano. Como não lhes pago, vamos lá ver o que me conseguem arranjar de "bloguerno".

2 Comments:

Blogger Francisco said...

Uma mudança de visual é sempre boa.

11:23 da manhã  
Blogger Toix said...

Cuidado, entre o despir e o vestir, não se constipe.
Com estes frios...

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home