24.11.04

Sofro dos nervos

Tenho um colega* que um dia encontrei a dar murros no PC com um ar esgazeado. Foi o mesmo que anunciou que ia mandar fazer uma t-shirt a dizer: "Sofro dos nervos" (tradução à letra: Não me enervem que eu mordo). Pois bem, eu também sofro dos nervos! As minhas amigas andam preocupadas e começam a oferecer-me livros de meditação do OSHO e, mais aflitivo, já acenam com a cabeça em sinal afirmativo sempre que eu solto a raiva e começo a dissertar sobre tudo e mais algumas coisa e ameaço abandonar o país e emigrar. Ignoram-me já, concedendo-me o direito a uma pausa para o desasossego, "a hora paranóia light". Um dia vão ver... * Que outro nome dar a um tipo que trabalha no mesmo sítio que eu, e de quem até gosto um bom bocado? Bem sei que colega é foleiro, mas não conheço outro nome. Aceitam-se sugestões.

4 Comments:

Blogger Francisco said...

Que tal camarada, ou bacano, ou simplesmente Oh pá?

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comparsa, compincha, companheiro, amigo, palhaço... talvez a Dulce Regina conheça um termo melhor... ehehehhe

6:42 da tarde  
Blogger Lolita said...

Que tal simplesmente Amigo... ou pelo nome próprio!

6:45 da tarde  
Blogger mjm said...

Adorei essa da 'hora paranóia light'... rcc (esta aprendi no knight wolf - versão portuguesa para o LOL - rindo como o cara..ças)

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home