12.1.05

O Unas assustou-me

O meu marido acabou de sossegar-me. Ufa! Eu sabia que havia várias razões para ter um marido. Um marido é um marido, caramba.

O Rui Unas hoje recebeu a Lúcia Moniz no "Cabaret da Coxa" e só se lembrava de perguntar-lhe coisas sobre a experiência da maternidade: Então e que tal? A vida mudou muito? E gostas de mudar fraldas? E consegues conciliar com a carreira? Agora a vida é diferente, hein?... Enfim, pérolas de águas estagnadas.

Eu nem acreditava no que estava a ver e a ouvir. O Unas?! O Unas?! O Unas?! A Lúcia Moniz que andou aos beijos com o Colin Firth, e o Unas faz-lhe uma destas? A Lúcinha que teve a melhor classificação portuguesa de sempre no Festival da Eurovisão, na Noruega, e o Unas não estica a corda? A Lucita é filha do cantor do "Fungagá da Bicharada" e o Unas a perguntar-lhe se a criança nasceu bonita ou feia? Fiquei cheia de nervos.

Então tu não vês que ele está a caricaturar? Diz o meu marido. Não percebes que ele está a gozar? Insiste ele.

Ai é? Bolas, estava a ficar assustada! O Unas às vezes imita tão bem, que disfarça mal.

4 Comments:

Blogger Luís Bonifácio said...

A Lúcia Moniz não é filha do José Barata Moura (Se fosse não seria tão bonita). A Lúcia é filha do duo contor formado por Carlos Alberto Moniz e da Maria do Amparo. Este duo teve o seu apogeu nos idos de 75 com o exito de verão de nome "Força, Força companheiro Vasco! Nós seremos a muralha de aço" - N.º 1 das vendas a sul de Rio Maior.

1:39 da tarde  
Blogger AS said...

Ai é? Eu sei que ela é filha do Carlos Alberto Moniz, mas estava convencida que o programa infantil "O Fungagá da Bicharada" era com ele. Já começo a baralhar as memórias! ;) Obrigada Luis.

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É caso para se dizer que o Unas já não é o que era...

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É caso para se dizer que o Unas já não é o que era...

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home