A importância de um 'roll-on'...
- Olha lá! Tu andas a usar o meu roll-on?
- Eu não. Achas? Ainda por cima o teu é muito 'soft' e cheira a bebé.
- Então é porque experimentaste!!!! Grande lata! Pois!... E eu hoje já não tinha quase nada. Não me digas que não tiveste tempo de comprar para ti. Que chatice. Amanhã não tenho e a culpa é tua. Que vergonha! A usar o meu roll-on. E não dizes nada?
- Tu não me deixas.
- Sonso.
É sempre assim. Eu barafusto, bracejo, afirmo e concluo. Ele fica caladinho. Ontem nem foi capaz de responder que eu também já lhe fiz o mesmo... (só que o 'roll-on' dele arde e eu deixei-me disso). Esta técnica é que é a nossa arma secreta, que elimina os germes e mantém-nos seguros. O ladrão de desodorizante com quem casei avança com outra teoria: Nunca, ou muito raramente, nos levantamos ao mesmo tempo de manhã. Se assim fosse, comichosa como sou com o meu espaço, trôpego como ele é ao despertar... Já tinha dado em divórcio.
Só para se ver como ele é manhoso e me sabe levar, hoje quando me levantei tinha uma nova embalagem do meu 'roll-on soft' em cima da bancada da casa de banho. Antes de ir para o trabalho foi comprá-lo e, enquanto dormia, deixou-me o presente. Agora sinto-me culpada e ele marcou pontos. Muito esperto.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home