5.3.06

manias

Estas correntes são uma mania. Porque tenho a mania de responder, e porque foi a Sony Hari que me pediu, cá vão aquelas a que me dou maníaca assumida:

- Dar conselhos, a quem pede e a quem não pede, porque tenho a mania que sei sempre tudo;

- Comprar a Vogue todos os meses e acompanhar as tendências de moda, mesmo que não as cumpra. Gosto de saber o que transgrido;

- Fazer dieta;

- Comer maçãs e brincar com os píncaros;

- Beber água de castigo;

- Levantar-me feliz da cama só por boas causas;

- Vibrar com a antecipação de uma festa;

- Contar dos degraus e os passos que dou em determinados percursos;

- Contabilizar os quilómetros que faço em todos os percursos de automóvel e memorizá-los;

- Ir sempre até ao fim da reserva de combustível no carro;

- Ouvir rádio e cantar no carro;

- Ir à FNAC vasculhar os filmes, os CD's e os livros, e anotar numa lista os que quero comprar ou receber de presente;

- Nunca estar mais de 10 minutos sentada no trabalho e arranjar mil e uma desculpas para ir perturbar os colegas das salas vizinhas;

- Trabalhar a solo;

- Ir ao cinema sozinha às sessões das sete da tarde;

- Dizer: "Cada um tem o que merece", mas achar que eu não mereço nem metade do que me acontece, bom ou mau...;

- Andar sempre a lavar as mãos e tomar dois banhos diários;

- Comprar malas, brincos e demais acessórios que às vezes não dão com nada e depois andar à procura de roupa a dar com eles;

- Querer emigrar;

- Olhar-me no espelho e fazer poses e desejar que estivesse ali alguém invisível com uma máquina fotográfica, porque é nessas alturas que eu estou mais gira (a luz da minha toillette é muito boa, parece de estúdio);

- Queixar-me da idade;

- (...)

Tenho a mania de colar post it a torto e a direito e de listas infindáveis... Como esta.

4 Comments:

Blogger johnny handsome said...

Ele não há como um bom PostIt colado no monitor do PC...Quem é que precisa de PDA's e agendas electrónicas???

9:20 da manhã  
Blogger Lolita said...

Não eram só 5???? Lá tás tu...lá tás tu...

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No "querer imigrar" estou contigo. Londres parece-me uma boa hipótese. Já faltou mais.

JLD

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só estas manias, tens mesmo a certeza qeu são só estas!!!!

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home