7.2.06

the final countdown

Estou cansada até às artérias, o couro cabeludo está cheio de stress (o que me lembra que hoje tenho de fazer uma máscara nutritiva), arrasto os pés para casa, o carro está na reserva e não me apetece nada parar na bomba (o que é feito dos senhores que atestavam o depósito e nós só tínhamos de dar a chave?), doem-me as costas, o pescoço parece uma barra de ferro... Mas amanhã, ai amanhã levo a bola de espelhos na aura e o dark side para o que der e vier, e vou dançar, waiting for the night to fall, com o angel ou com o violator, porque é tudo uma question of lust e as remixs também se papam... Depeche... Depressinha, porque I just can't get enough...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Shiii que a miúda está cheia de energia!! :)
Aproveita que não é todos os dias que as nossas bandas do coração nos vêm visitar...
As minhas então, ignoram-me por completo... eheheh

9:19 da tarde  
Blogger johnny handsome said...

Pois estes escaparam ao meu crivo e andei desatento... Já não há bilhetes. :-( &%#$"@!

9:48 da manhã  
Blogger Lolita said...

hummm... vou dar-vos uma nova informação: parece que estes senhores vão voltar no Verão! Se o SR. JH tiver vontade de deixar a provincia e vir à capital!

9:56 da manhã  
Blogger johnny handsome said...

Já sei, 28 de Julho. Nessa semana estarei a banhos no Mar Vermelho...Não tenham pena de mim...;-))

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home