1.2.06

eu não gosto de gola alta, mas gosto da Sony Hari

Pescoço atrofiado por golas altas é coisa que desde que me conheço abomino. Tomara ter um pescoço alto e diáfano, mas não tenho. Aliás, o pescoço é uma das partes mais sensíveis do meu corpo, mas nem por isso a mais bonita. Coisas dos genes. A gola alta, além de me cortar a circulação do ar, ainda me põe o pescoço mais atarracado.

A Sony Hari, pelo contrário, embora nunca a tenha visto de gola alta, escolheu esta ideia de uma camisola esticada até às orelhas para assinalar a sua entrada a solo na blogosfera (a Sony já escreve na Fábrica Lumière, de onde estou prestes a ser expulsa por falta de comparência, mas prometo que vou mudar). Não sei de onde tirou essa ideia, mas da Sony tudo é de esperar, sobretudo surpresas...

Humor sarcástico e uma visão muito particular das coisas, das mais mundanas às mais etéreas, são duas das suas muitas características. Espero que a gola alta não as esconda... Porque, meus caros leitores, It's a Sony...

2 Comments:

Blogger Roxanne said...

"It's a Sony" e vem com a garantia...eh eh eh

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu garanto que gosto de ti, com ou sem gola alta.

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home