1.2.06

Parabéns Roxanne!

A loira dos milagres, a Roxanne, comemorou ontem dois anos de blogue, precisamente num dia em que me ausentei da blogosfera para assuntos inadiáveis (ver televisão, comer cereais, inscrever-me no ginásio e dormir sobre as preocupações).

Passa-se uma coisa engraçada com os aniversários dos blogues das minhas amigas, nunca dizem nada e quando avisam, no próprio dia, sou sempre apanhada na folga... Sem presente e sem vergonha.

Como comigo não há parabéns nem mão pelo cabelo que não resulte em ralhete, "pedi" já à minha querida Roxanne que escreva mais vezes... Seria o milagre da multiplicação de todas as suas singularidades.

1 Comments:

Blogger Roxanne said...

Xiiiiiii, e agora? E que a preguiça é uma das minhas singularidades! :-)
Beijinho

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home