24.5.05

A série que ultrapassou o futebol

Da minha Sony Hari chegou-me, via caixa de comentários, a seguinte informação que considero da máxima importância na actual conjuntura de pré-histerismo em torno de "Desperate Housewifes":

A Meios & Publicidade dá conta do seguinte: "Numa tarde em que o futebol era o centro de todas as atenções, a série, que começou a ser emitida às 16:21, conseguiu superar o Especial Desporto: A Festa do Título, que foi emitido sensivelmente no mesmo horário. Quanto ao perfil dos espectadores que assistiram a Donas de Casa Desesperadas, 62% pertencem ao sexo feminino e 38% ao sexo masculino. A faixa etária dos 25/54 anos (49%) foi quem mais viu a nova série da SIC, que passará a ser transmitida todos os domingos às 19 horas com repetição às 3ªs feiras à noite".

Quem quer bons amigos arranja-os.

Sobre a série, eu que estava reticente virei já uma viciada. Ser dona de casa é capaz de ser a coisa mais hilariante do mundo! Para quem vê, claro, não para quem é.

O melhor mesmo é terem posto uma morta a narrar as aventuras das desesperadas amigas que cá ficaram. A morta disse uma coisa fantástica, qualquer coisa como isto: "Quando se está morto temos todo o tempo do mundo para ver tudo e reparar em detalhes que nunca reparámos em vida. Quando se está vivo também podemos ver, mas não temos tempo".

Depois de morta também eu.

Olhem, até já há um teste para saber qual das cinco donas de casa desesperadas da série somos nós.