20.5.05

Está quase...

Foto da Lady Butterfly

... a festa no Café Taborda! Amanhã, dia 21, a partir das 23H59. Já sabem.

Para evitar o pior, e porque nestes caminhos de Santiago nunca nada é simples (sobretudo porque vou para terras de São Jorge...), aqui ficam algumas pistas da máxima importância para a noite correr bem:

- Vão a pé ou de táxi. Estacionar naquela colina não é fácil

- Levem a carteira recheada de euros porque não há multibanco

- É preciso tocar a campainha para entrar

- Não vende tabaco

Para a maioria dos convivas, eu incluída, vai ser um autêntico 'blind date'... E tenho um palpite: Ou vou só eu, o núcleo duro e a minha comissão de festas... Aqueles a quem já chamaram as "forças vivas da Capital" - Objectiva, Lolita e Melga - ou a casa vai rebentar pelas costuras! Espero, sinceramente, que o vestido da senhora Festa se descosa à primeira hora da madrugada!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu n se vai descoser de certeza eheheheh

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns.

11:28 da manhã  
Blogger Billy said...

Vai ser difícil aparecer, mas que corra tudo optimamente!

Divirtam-se!!!

A noite vai parecer uma criança...

Billy (Billy News)

7:27 da tarde  
Blogger mjm said...

Venho pedir desculpa por ter acabado por não ir, o que de facto lamento, mas surpresas de última hora obrigaram-me a ter que optar. Espero sinceramente que o evento tenha sido memorável e espero que a seguir à ressaca surja a crónica para satisfazer a curiosidade dos ausentes.
Juro que às 23h59 te fiz um brinde com... gin tónico!!! LOL
Kisses, AS

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home