24.5.05

Ouvi dizer que, regra geral, os blogs sem comentários são de direita. É, aliás, uma das coisas que os distingue.

Como é? Já toda a gente sabia disto? Eu não.

E porquê, já agora?

A certa altura questionei-me sobre a utilidade dos mesmos aqui no meu blog, mas nunca considerei como variável de ponderação a tendência política.

Acabei por deixá-los ficar, nem sei muito bem porquê, mas reconheço agora que promovem alguma comunicação paralela e intimista.

São uma espécie de berloque, um capricho que serve para adornar uma coisa que por si só não estaria mal, mas que também por si só pede o supérfulo.

E o supérfulo é de direita ou de esquerda?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso existe? Direita vs esquerda?
QuêêÊê...

11:17 da tarde  
Blogger Fátima Santos said...

olha o golfinho!!:) e faço minhas as palavras dele e, depois disto, será necessário explanar sobre os comentários que tão bem caracterizas no teu texto,apesar da causa que lhe deu origem.
PS descodificar-ME?!!!!!!!!!!

2:31 da manhã  
Blogger Toix said...

Super fulo ando eu que já não sou nem de direita nem esquerda. Agora é mais uns em cima e os outros todos em baixo.

2:31 da tarde  
Blogger Maria Heli said...

Não imagino...sou novata nestas andanças :)Vou aprendendo convosco.

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home