12.1.06

confissões de pós adolescentes

Telefono ou não telefono? Ele(a) telefona? Quando é que ela(e) telefona? Mando um sms ou telefono? Espero que ele telefone? Caramba, nunca mais telefona! Não há nada pior que já não ter idade para fazer figura de parva(o)... O mal foi daquela frase: "Não vá, telefone".

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Daí eu recomendar sempre aos meus pacientes o treino intensivo em telepatia, percepção extrasensorial e, para o caso de avarias nas transmissões, tambores africanos.

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lololol
só tu mesmo johnny handsome...

2:15 da tarde  
Blogger Lolita said...

quem é esse??

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Johnny handsome, permite-me a ousadia da intervenção e sugestão, mas não te esqueças dos sinais de fumo, na eventualidade de não existirem instrumentos de percussão, são sempre um trunfo no que toca à comunicação.

MARTA

3:34 da tarde  
Blogger johnny handsome said...

Já para não falar na encriptação Enigma! Bem lembrado Marta anonymous.

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, as mensagens secretas apimentam de igual modo as mais variadas formas de comunicação. Convem é que sejam decifraveis, para não diminuir a tolerância à frustração!!!

MARTA

12:41 da manhã  
Blogger johnny handsome said...

É claro que te mando a chave MARTA...Ou podes sempre atirar-te aos manuais de criptografia aplicada e entreter-te no desafio da decifração...Convertes a frustração em desafio e na sensação de triunfo quando acabares. Pode é levar algum tempo... ;-)

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Johnny Johnny, então!!! Quando me referi a mensagens secretas foi apenas em consequência da menção que fizeste à Encriptação Enigma, nada mais. Mas ok estiveste bem, embora a criptografia não seja o meu objectivo de vida. Quanto à chave, não a mandes, não é necessário... ;-)

MARTA

2:58 da tarde  
Blogger johnny handsome said...

"As you wish"
Darth Vader

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home