20.12.05

espírito de Natal

Ninguém até agora me levou a mal por ter escarrapachado esta imagem no meu gabinete. É verdade que o rapaz que me diz "Time is Precious" no anúncio do relógio Mont Blanc não chateia ninguém e está muito juntinho à minha secretária. A publicidade é uma boa publicidade... e é só por causa disso que agora estou a olhar para ele. Pelo menos até ao fim do ano, depois são capazes de levar a mal.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente a publicidade é boa mas só porque o rapaz se chama "Johnny Depp" e esse é um nome com carisma mercatoriano.
A imagem deixa muito a desejar....Não sabe usar um relógio (usa-o para mostrar a marca e não para ver a horas) e pega na bela pluma como se de uma enxada se tratasse.
Mas o ar seráfico e blasé não deixa de ter um certo efeito calmante. Esta foto podia perfeitamente anunciar o genérico do Prozac ou um qualquer programa de "Apoio ás vítimas de..."

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não levo nada a mal...
Levo muito a bem até ;)
Haverá outro que se equipare ao nosso Johnny??
Qual Brad Pitt qual quê... nós gostamos é de homens assim... misteriosos, estranhos, originais :)

6:16 da tarde  
Blogger AS said...

ena, ena... assim é que se fala! Minha baton, meu orgulho!

6:22 da tarde  
Blogger AS said...

Handsome aí de cima... só lhe consigo responder uma coisa :))) Excelente comentário. É precisamente esse tipo de reacções que eu acho piada nos homens. Juro.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É! Vocês adoram-nos misteriosos, estranhos, originais.... Eu também gosto desses números mas sou muito incompreendido. Mulheres e homens, a eterna dicotomia..."Nós perdemos sempre, vocês...nunca ganham" guerra esta mais inútil.
AS, ainda bem que a divirto com os meus comentários, a intenção é mesmo essa e só essa, comentar e divertir-me, divertindo...

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home