19.12.05

dar nome

A única publicidade que tem verdadeiramente efeito em mim como consumidora é a impressa. Raramente um anúncio televisivo consegue atingir-me. Quando muito perco-me na imagem e no som, mas não consigo fixar a marca ou até mesmo o produto que vende. Sou, por isso, um péssimo alvo, ou então sou muito exigente, e dou por perdidos muitos dos milhões gastos em segundos de horário nobre.

Mas um bom anúncio numa revista leva-me à certa. Garanto-vos que comprei o Eternity Moment só por causa da imagem da Scarlett Johansson. O sorriso, o olhar, o abraço, a cor... Eu sabia que aquele era o momento que eu queria. O cheiro só o senti quando à saída da perfumaria desembrulhei o pacote e me vaporizei da ponta do cabelo ao tornozelo. E não me desiludi. A boa publicidade é aquela que dá a identidade ao produto, que o transforma em nome de coisa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O raio da gaja tá gira pá!!

6:06 da tarde  
Blogger AW said...

gosto imenso dela, tem personalidade, mas comprar um perfume sem o cheirar é de aventureira !

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home