13.12.05

meias vs collants

Parece que este artigo está em vias de extinção. As mulheres que usam meias são um mito.

Quem me chamou a atenção foram eles:

As mulheres preferem os collants... Eu compreendo a tristeza infantil do Jeff, o tarado sensível desta minha série de culto, que ainda acreditava, até ao episódio de ontem, que todas as mulheres calçavam meias.

Pois é. Jeffs de todo o mundo, não sei o que nos aconteceu... Mas amanhã eu prometo que vos conto umas coisas sobre roupa interior. Até lá durmam bem e sonhem com o Verão, que não exige nem meias nem collants (embora eu use meias no Verão... Isto é muito complicado, eu sei).

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ADORO essa série!!!!!

11:12 da manhã  
Blogger Lolita said...

Eu continuo a preferir (e a usar) as belas meias de ligas (sem ligas que o silicone revolucionou esta geração)

3:13 da tarde  
Blogger moça do filete said...

estou contigo lolita!
não abdico das minhas meias de liga...com silicone ou com cinto de ligas...não há outra forma quando se usa saia!

3:23 da tarde  
Blogger Samuel said...

Amén.

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho lindas as meias, mas as vezes que experimentei, fiquei com alergia ao silicone e lá se foi todo o ar sexy...1º porque passei o tempo a coçar e a mudar a liga de sítio e depois duas semanas com vergo~es nas coxas... ou nada ou então lá terá que ser as collants!
Joana

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e viva a liga, tão cheia de nós, para nós e para eles...

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home