7.6.05

Até amanhã

Contrariando previsões menos optimistas, confirma-se o ditado que diz que 'amanhã é outro dia'. Mas não encontrei nada sobre depois de amanhã. Vai ser preciso viver para saber.

O Clark59, que assina o Claque Quente, um blog que acompanho e que me acompanha desde o início d'O Código, disse-me num comentário aí abaixo que morreu.

Emudeci. Espantei-me. Entristeci. Sobretudo entristeci.

Clark, o que quer que lhe diga que não venha a cair em cretinice ou, no que é o meu maior fantasma da escrita, em conversa de treta alimentada pela circunstância?

Sabe que eu, e julgo que muitos outros, lhe vão sentir a ausência. Sabe que às vezes me apetece espancá-lo pelo abuso das suas emoções que faz palavras, mas que elas são parte do seu charme reguila e canastrão também sabe, ou não? Que raios homem! Você faz falta.

Só me descansa o facto de ter escrito no último post (?) que "vai ser preciso viver para saber". Por isso, só lhe digo até amanhã.

Eu também morro às vezes. Hoje por exemplo já fechei o caixão, mas sabe de outra coisa? O segredo é dizê-lo muito baixinho... Quando voltar grite. Só assim a morte faz sentido.

Beijo.

1 Comments:

Blogger Toix said...

Pás à sua alma!

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home