7.6.05

Tirem-me as armas da mão...

Sem vítimas a confessar, por enquanto, ando com uma tendência para desportos de tiro ao alvo que começa a adquirir proporções xl.

No último fim de semana experimentei um que já há muito tempo incluira na minha lista de tarefas de lazer - o tiro com arco.

Olhem, foi na mouche, é o que vos posso dizer!

Depois da esgrima, que é caminho que já admiti nunca vir a percorrer por várias razões, o tiro com arco devolveu-me a esperança de me atirar com qualquer coisa, contra qualquer coisa.

A gana ainda me vai levar em breve a entrar numa carreira de tiro e a experimentar aqueles óculos amarelos...

A sensação que vos consigo definir é esta:

Eu, uma arma, um alvo. Eu, uma prótese assassina, uma vítima. Eu, um adereço, um objectivo possível de cumprir a curto prazo. Eu, uma coisa, e outra coisa. Um ménage a trois, portanto. E eu é que mando.

1 Comments:

Blogger Lolita said...

Isso deve ter sido do sol de Monsanto!

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home