26.5.05

O monstro

Estamos a criá-lo... Não, não é o défice.

Estive a actualizar os links do Código e quantos mais blogs eu leio, quantos mais descubro (e ainda tenho uma série deles dependurados à espera de apreciação), mais percebo, finalmente, como a blogosfera veio para ficar.

Esta minha percepção, retroactiva é certo, causa-me algum espanto. Sempre pensei que a febre ia passar mas, pelo que tenho andado a ver, não imagino ninguém a arredar pé do seu URL tão cedo. Registo apenas transferências e mudanças ocasionais de humores.

Os primeiros bloggers foram muito à frente, devo dizer.

2 Comments:

Blogger Toix said...

Espera só até estar todo o mundo bem agarradinho, sim que esta merda "agarra", ou não notas? E eles começarem a cobrar. Ninguém está à espera que esta brincadeira seja eternamente assim à borliú, ou está?

11:47 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

A quem o dizes...volta e meia tenho de me desligar e uns quantos, pois não tenho tempo para as leituras todas!:-(

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home