25.5.05

Fazem-me falta

Voltem!

Another Woman, Marion onde andas tu? A tua ausência é sentida.

Zeca Telhado, pá, é preciso alguém verdadeiramente à esquerda da razão. Tu és dos puros. Mas enfim, tal como no voto (esta é pivada) há que respeitar, eu sei.

E tu estás a dar-me Stress... Começo a ficar irritada!

E para onde foi o Vida de Doméstico? Gaja ou gajo (nunca cheguei a descodificar), o autor decidiu pura e simplesmente acabar com o www.vidadedomestico.blogspot.com ... Agora és apenas um blogger not found. Nem um registo. Nem uma linha. Nada. Na web é tão fácil apagar uma existência, basta um clique.

Se liguem, vai!

3 Comments:

Blogger Toix said...

Eu acho que devem ter encontrado uma outra paixão mesmo virtual. Pelo menos assim espero.

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá
vim aqui deixar um beijinho e dizer-te que te leio na mesma ! mas a minha vida mudou tanto que a Marion em mim se diluiu um pouco e não consigo pensar pela cabeça dela, muito trabalho, muita responsabilidade, muitas coisas para tratar, e antes que ela decaísse aos poucos resolvi retirá-le de ferias para um resort nas bahamas, onde não tenha que me aturar, só isso!
já que andas numa de «decifrar enigmas» o vida de doméstico era um gajo ....cheio de stress

12:07 da tarde  
Blogger AS said...

Marion! Que bom "ouvir-te"! Olha, boas férias e volta um dia, bronzeada, relaxada e re-vitaminada, em suma uma outra mulher! Quanto ao enigma... hihihihihi acho que já o decifrei. Beijinhos.

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home