27.1.05

Toda a verdade sobre o filme "Closer"

Parece que o meu post sobre o Closer aí abaixo causou alguma consternação entre os meus amigos. Recebi já alguns telefonemas à conta dessa minha má digestão cinematográfica. Eu até fico admirada, porque eles já me conhecem o suficiente para perceberem que eu adorei o filme. Ouviram? A resposta à vossa pergunta "Mas afinal gostaste ou não gostaste do filme?" é SIM! Gostei. Sim, podem e devem ir ver. Eu sei que vocês precisam da minha aprovação. Que Deus vos acompanhe. Bem precisam.

4 Comments:

Blogger Samuel said...

Também escrevi sobre o filme, porque o adorei mesmo. Quatro interpretações fantásticas!

6:27 da tarde  
Blogger Paz Kardo said...

Tenho mesmo que ir ver o filme. Bom ou mau, pelo menos dá que falar...
Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre quis ir, mesmo antes de ver o trailer.
Desde já te aviso que se eu entrar em profunda depressão a conta do psiquiatra vai para ti ok?

7:49 da tarde  
Blogger AS said...

Eu "mandei" ir ver porque a depressão faz parte da vida e ... NÃO DURA SEMPRE! :)

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home