24.6.07

o bolo do Rodrigo

Hoje faz 5 anos que nasceu o meu afilhado Rodrigo. Eu que gosto de meninas, para enfeitar de lacinhos e brincar às fadas e às princesas e trocar impressões sobre spas e demais (f)utilidades, calhou-me um homem para ser vice-mãe. Aprendi a gostar de comprar pólos e corsários, como muito cor-de-laranja, verde e azul... O meu percurso com o Rodrigo até nem tem corrido mal, hoje lá levou com duas calças e um pólo manga comprida do mais "fashion" que pode haver e nem se queixou. "Olha é roupa, não é brinquedo, mas eu depois dou um brinquedo está bem?", "Não faz mal, eu hoje recebi só brinquedos", respondeu ele com aquela carinha e aquele jeito meigo que faz-me apertá-lo e beijá-lo para aí de cinco em cinco minutos. E ele não se queixa. A festa correu bem, mas o Rodrigo tem um bocadinho do meu feitio e não gostou do bolo. O palhaço não lhe satisfazia lá os parâmetros estéticos. Ele queria era um Homem Aranha (felizmente ficou melhor depois de receber da D. uma "toalha da água", leia-se um colchão de praia, com o famoso super herói a boiar). Por isso, querido Rodrigo, aqui tens o teu bolo um bocado atrasado (foi o melhor que consegui arranjar pela net), porque eu acho que há vontades e birras que devem ser respeitadas. Digo-te eu, pois em matéria de mimo és capaz de ter puxado a mim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nisso das birras tenho a certeza que não é genético mas sim copiado da madrinha!

http://www.docespaladares.com/365.jpg

Este até eu comia!!!
Raquel

12:53 da tarde  
Blogger AS said...

ahhhhhhhh esse bolo é mais giro!!! Não há ninguém como tu para encomendar coisas pela net... bj

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home