Para a Lolita grafonola
Que música andas a ouvir?
O inquérito foi-me lançado pela Lolita há séculos... Hoje, finalmente, resolvi dar-lhe música.
Tamanho total dos arquivos de música no computador:
Zero... Não tenho nada no computador do trabalho. Lá trago de vez em quando uns Cd's e dantes tinha uma rádio no Cotonete que entretanto deve estar desactivada. No portátil que anda aos tombos em casa limpei tudo e proibi o marido de fazer 'downloads' que enchiam o aparelho de vírus e a co-dona de nervos.
Último disco que comprei:
Xiiiiii... Já foi há tanto tempo, mas lembro-me do último que me ofereceram - Depeche Mode "Remixes 81-04". Obrigada Francisco.
Canção que estou a ouvir agora:
À conta de um filme de gajas que vi ontem não me saem da cabeça "Tainted Love" dos Soft Cell e "You're So Vain" da Carly Simon...
Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
"Question of Lust" - Depeche Mode; "O Meu Lado Esquerdo"- Clã; "Live to Tell"- Madonna; "Love Will Tear Us Apart" - Joy Division; "Like a Child Again" - The Mission; Quase todas as dos James, mais umas quantas dos Manic Street Preachers, New Order e Blur, e algumas dos Suede e dos The Verve... A minha banda sonora original é extensa.
A música que mais me marcou este ano (até agora):
"Driving you slow" - The Gift
I will keep my helmet on...
Lema deste ano: Proteger-me.
Agora chega a altura de passar o testemunho:
À Objectiva, ao Clark, ao Toix e ao António... que devem ter uma cartilha de antiguidades... (pura provocação). E ao Francisco, para dar aquele ar de modernidade à coisa.
1 Comments:
só a mim é que não passam destas coisas :`(
Enviar um comentário
<< Home